segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

iludídolos

Não páram de surpreender... Já da última vez que falei do programa, tive dificuldade em saber por onde começar, tantas são as pérolas desta terceira versão de "ídolos".
Uma boa abertura talvez seja a dupla de apresentadores: Cláudia, péssima, horrível, sem jeitinho nenhum... Pode ser muito bonita e boa e tudo e tudo, mas não foi feita para apresentar programas de entretenimento. Na última gala presenteou-nos com esta: "Algarvios de todo o mundo, votem na [nome de concorrente que agora não me lembro]!". Pois é, Algarve não é só em Portugal, não! Há-os espalhados pelo globo, que é uma coisa doida! Estão por todo o lado aaahh!!... O Manzarra tem vindo a evoluir, acho eu, fala muito mais à vontade e até tem piada. No entanto ontem também teve uma saída linda; citando Shakspeare, disse "that's the stuff dreams are made of" e traduziu "é o estofo de que são feitos os sonhos". E pronto, não me vou alongar, já me ri muito com isto, agora deixo convosco.
Esta última gala foi muito pobre em pessoas que dizem coisas de jeito: o Salvador já saíu, o Manel não estava e a Carolina saíu oooohhh :(. E agora quem é que anima a coisa??
Anima o Carlos, com certeza... Independentemente de cantar bem ou não, o rapaz tem um péssimo gosto musical, na minha opinião, já devia ter saído do programa há séculos. E o Manel estava cheio de razão nas coisas que lhe disse. Só que o pessoal ficou todo com peninha do menino (às vezes até é difícil perceber se é menino ou menina), que foi muito injustiçado e foram muito duros com ele, por isso toca a ligar, a votar mais e mais, por solidariedade e compaixão... E agora é que ele não sai mesmo, não só pelos votos, mas pela discussão que criou - meaning, mais audiência, que o povo tuga gosta é de peixeirada - por isso se chegar algum dia a não ter votos suficiente, o pessoal da produção arranja maneira de o manter lá..

Enfim, é o país que temos, é o país que temos... ;)

3 comentários:

Mian Ru disse...

A CArolina foi resgatada pelo júri.
Tens toda a razão mas acho que ainda ganha a Solange, ali a malta de Queluz Belas e massamá toda em peso...por razões óbvias. Ela está a piorar a olhos vistos. A jaquinzinha é que ontem cantou como deve ser...estava a ver que não. Tb tive pena do Salvador, ele tinha piada. Beijinhos á família e aos gatos.

P. disse...

foi resgatada? mas o laurent não disse que ela ficava por ali? ai mãe, estou louca.

A mais velha disse...

É mais desiludídolos... :S

(gosto da Diana e da Inês, e gostava do Salvador e da Carolina - de resto, blé!)