segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Get on your boots!

Comprar botas:

Eu (depois de ver que a loja não tinha o que eu queria) - Pronto, então, bom dia obrigada.
Vendedeira - Oh menina, espere, mas então, não gosta destas?
Eu - Gosto, mas queria botas altas.
Vendedeira - E então não gosta destas aqui, em cunha?
Eu - Hum não.
Vendedeira - Olhe, mas tem aqui estas!
Eu (já fora da loja) - Pois, mas eu queria sem salto.
Vendedeiras - Então estas, que não têm salto!
Eu - Mas eu queria pretas. Adeus, bom dia.
Vendeira (a gritar já, para eu ainda ouvir) - Mas o castanho também dá com tudo!!



Eu (hum, que botas giras!) - Tem o 37?
Vendedeira - Já não.
Eu - Oh... E o mesmo estilo, mas com salto?
Vendedeira (a ir para trás do balcão) - Não há, menina...
Eu - Talvez em castanho?.. (please)

1 comentário:

P. disse...

bem, a senhora da 1ª loja estava mesmo desesperada! lol