terça-feira, 26 de janeiro de 2010

É que só me apetece pegar no homem pelos cabelos e esmagar-lhe as fuças contra a parede!

Desculpem a linguagem, mas há gente que nos faz sentir assim...

Neste momento, estava a ver que já se me ia... Subiu-se-me a tensão arterial, tive vontade vomitar as tripas, a cabeça deu 17453 voltas antes que eu conseguisse parar para respirar e responder ao MALDITO e-mail que me deixou neste mísero estado...

"Ah, e tal, quem faz a comunicação é que deve pôr as coisas a seu jeito, isto é só uma sugestão, mas é o meu estilo, o vosso pode ser diferente...". Pois não é que me obrigou a mudar o tipo de letra ("não gosto de Times" - e eu não gosto de Arial, amigo!), as cores ("são pouco chamativas"), o fundo dos gráficos ("é muito chamativo"), as marcações ("eu gosto muito de pôr setas nas características dos conceitos" - mas o que vêm os teus gostos fazer à conversa???) e agora quer que eu transforme os quadros, tão lindos e direitinhos e com a informação tão milagrosamente sumariada, em gráficos que me vão ocupar o quíntuplo do espaço, já para não falar do tempo, que, aliás, não se cansa de salientar que é muito reduzido????????????????? PAHLIZE!

Mas isto tem explicação????????????? Não preciso destas mariquices agora!!!!!!!!!! XÔ!

3 comentários:

Cinderela disse...

Tese? Artigo científico? Poster?
E que tal enviares a esse senhor as normas da APA?

A mais velha disse...

é a apresentação em powerpoint para uma comunicação que vou fazer num simpósio (glup!). Haverá normas da APA para isso? (vergonha.. ignorância...)

Cinderela disse...

Hmmm... Nunca ouvi falar de regras para apresentações em PowerPoint, sorry!