terça-feira, 17 de março de 2009

M4T3MÁT1C4

Uma das alturas mais falizes da minha vida foi quando acabei o exame de matemática de 12º ano. Finalmente! Nunca mais na minha vida ia voltar a pegar em matemática, nunca mais as dores de cabeça com tantos números, raízes quadradas, gráficos e tableas!!
Entreguei o exame e, olhando para o céu, agradeci: "Thank you God!"
E imediamente a gaveta da matemática do meu cérebro se trancou, prontíssima para criar teias de aranha, e deitei fora a chave.

Até hoje...

Raisparta intromed e tudo a que a ela está associado! Principlamente análise estatísticas de estudos que não interessam a ninguém!!

Buááá :((

2 comentários:

A mais velha disse...

adianta dizer que um dia ainda vais precisar muuuito de Estatística?... Acredita n'A mais velha! Estatística sucks (ao contrário do resto da Matemática, note-se!), mas vais precisar dela...

Aprende-a! :)

Alexandra disse...

Como eu te compreendo. O meu alívio quando fiz o exame do 12ºano de Matemática e quando soube que tinha tido 11 no mesmo foi um coisa inexplicável. Acho que nunca mais vou ter matemática na vida.
Por agora... :)