quarta-feira, 11 de março de 2009

Bzinhas


Mais uma vez, fomos desafiadas pela P. [mais nova, vê se fazes tudo direitinho, desta vez! :)]
3 coisas boas e 3 coisas más da nossa vizinha [esta vai ser engraçada, visto só termos uma família de vizinhos no prédio: a perspectiva de duas irmãs sobre os mesmos vizinhos... Ou, mais nova, escolhe uns vizinhos lá da Inbicta, que eu já não posso... :( ]

Vamos a isto:

Coisas más
1) um dos membros da família do andar de baixo é um lindíssimo e ENORME pastor-alemão que, há dias, ia comendo o meu gato... =/
2) ocasionalmente, tocam e cantam todos juntos como uma little happy family! Não é pelo barulho... é pelo mete-nojo, mesmo! "Nós sabemos música e cantamos bem e fazemos coisas em família e vocês nã-ão!"
3) não percebo porquê, mas a varanda do apartamento deles é mais larga do que a nossa. No outro dia, estava a chover e eu fui a correr tirar a roupa que deveria estar a secar, na varanda. Foi um momento horrível: apanhei com aquela chuvinha irritante na cara e o vento revoltou-me os cabelos... e levou-me uma meia para a maldita varanda dos vizinhos... Desci, então, um andar para reclamar a minha meia. "Eu vou lá buscar", respondeu ela. Quando voltou, não trazia a minha peúga. "Já não está lá. O vento deve-a ter levado para baixo". Grrrr... Humilhação...

Coisas boas
1) Preocupam-se quando há falta de água no prédio e ligam para as entidades responsáveis.
2) Não deixam o cão sair porta fora, com aquela linguona a empastar o pêlo e a cauda imparável, quando tocamos à porta por qualquer motivo.
3) às vezes não colam o carro ao nosso, no estacionamento (ok, admito, isto foi a forma de contornar o facto de ter 4 coisas más e apenas 2 boas para escrever hehe)

Agora, deixo À mais nova a tarefa de desafiar outras pessoas, já que ela não o fez há uns dias atrás... :)

2 comentários:

P. disse...

essa cena do cantarem... caredo!! (as in, credo)

A mais nova disse...

ora os meus vizinhos...então, coisas boas:
1) não deixam...

ai é pa fazer uma posta nova!! :p