quarta-feira, 20 de maio de 2009

baby Maggie perde o encanto?

Vinte anos depois de silêncio, Jodie Foster dá voz à benjamim dos Simpsons.

«No episódio "Quatro mulheres e a manicure", Maggie vai enfrentar o director da creche, defendendo-se a si própria. A miúda diz que não prescinde de fazer a sesta, que este é um direito inalienável, volta a pôr a chucha na boca e, tranquilamente, vai dormir. O novo capítulo faz parte das comemorações das duas décadas da série televisiva nos EUA.» (fonte)



O que eu não sabia, mesmo, era que a miúda já tinha dito "daddy", em 1992, pela voz de Elizabeth Taylor. Fui pesquisar e descobri isto (ver questão 1.4)! Afinal, não percebo! Depois daquele palavreado todo, porque consideram que aquela foi a primeira palavra??? Ah! O resto eram pensamentos? Será? Enfim, nos desenhos animados, tudo é possível (nos Simpsons, então!). Só acho injusto que a única palavra que a garota diga, no meio de tanto silêncio, seja papá, em vez de mamã, já que, devido ao primeiro (que nem o nome da bebé deve saber), se não fosse a segunda, ela não sobreviveria até 1992 para poder dizer "daddy". Fiz-me entender?

2 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Sinceramente, não gostei, quase que parece uma dobragem, tipo novela mexicana! Prefiro a Maggie com a chucha na boca!
Beijoca!

A mais nova disse...

naaaaaoo!! oh, gostava tanto da maggie assim caladinha.. era a imagem d marca dela!

ms vi episodio do daddy e ta mtoooooooo fofinho.. e não, n foi em pensamento, disse mesmo. vai ver, tá giro o episodio :)

AMANHÃ É SEXTA-FEIRA!!!!!! :D