sábado, 7 de novembro de 2009

Família Família


Que dor de cabeça...
Os portugueses, de facto, não devem ter jeito para mais nada sem ser cantar e dançar. Este novo programa de entretenimento opõe duas famílias em várias provas de... canto e dança, pois claro.
Quem não viu ontem a estreia, sente-se confortavelmente e "enjoy" (:p) este relato 100% imparcial, já que nenhum dos elementos do programa me diz nada especialmente.
Começando na apresentadora, que mal esteve a querida Sónia Araújo, com o seu guião mal estudado e o pouco jeito para engonhar... Salvava-se o vestido liiiiiiiiindo lindo.
Aparecem as famílias, há o blá blá do costume, ("somos uma família grande, barulhenta e maluca" - Mais Velha para mim "olha, pareces tu..") e começam as provas:
- tiveram o péssimo gosto de vestir uma miúda de 15 anos com uma micro-saia
- houve provas em playback em que os concorrentes não sabiam a letra
- na atribuição de pontos conseguiram deixar uma miúda de 6 anos com 0 pontos (que óptimo para a auto-estima das crinaças...)

Tudo culminou em beleza num madley de músicas dos ABBA em que as cortinas do palco se abriam e apareciam os elementos da família vestidos num verde alface a lilás muito berrantes...

Enfim, momentos deprimentes não faltaram e só há que louvar aquelas mães e pais que, sem preconceitos, se sujeitaram a figuras tristes para os filhos participarem naquela fantuchada de programa..

1 comentário:

A mais velha disse...

eu não disse pareces tu, disse ÉS TU: "grande, barulhenta e maluca" :)

e a miúda que ficou sem pontos tinha 7 anos. a outra pirralha que ficou com os pontos todos dó para ela é que tinha 6. :)