domingo, 1 de novembro de 2009

Já vai tarde, eu sei, but still..

Eu vou ao cabeleireiro aí umas 3 vezes por ano (sim, ano), sendo que umas das ditas foi ontem. Estavam lá 2 velhotas chatas chatas que nunca mais se calavam (até de futebol falaram, as mulheres!) e eis que a meio do diálogo começam a falar mal dos jovens que vão por aí de porta em porta no halloween pedir doces e afins e que enchem tudo de farinha e mai-num-sei-quê...
"Ah porque as brincadeiras têm limites.."
"Ah porque o ano passado estragaram a pintura ao carro novo do meu Carlinhos"
"Ah porque são uns arruaceiros"
"Ah eu cá não lhes dou nada, nem abro a porta"

pois, e depois espantam-se.. é assim, eu também acho parvo fazer cá (em Portugal) isso do trick or treat, mas se não gostam de ver tudo sujo com farinha basta darem umas bolachas maria que os putos já ficam contentes... oré?


2 comentários:

JM disse...

LOOOL eu fazia na base americana e se me dessem bolachas marias nao ficava contente ;P

A mais velha disse...

pois, também acho que não ficariam contentes.

e não me apetece comprar imensos doces para distribuir por esses putos que não fazem ideia do que representa o halloween e imitam os anglo-saxões só porque sim, e como tem doces à mistura, deve ser divertido, e esta é a única noite do ano em que o meu pai me deixa sair, para além da noite d'A festa, claro.

estou resmungona. estou a ficar velha? :/