sábado, 14 de novembro de 2009

"Dava uma posta"

As relações que establecemos com as pessoas que nos são próximas são como ligações à internet. Às vezes a conecção é rápida e estamos ligados o dia inteiro sem problema, outras vezes temos de tentar umas três ou quatro vezes antes de ficarmos ligados com sucesso e há ainda os casos em que a ligação está interminente e sempre a cair. Isto acontece sem razão aparente, no entanto, quanto nada funciona parece ser sempre nas piores alturas. A mesma coisa com as pessoas. Se nos desiludimos e cortamos relações com alguém que já foi próximo, parece que é sempre no momento errado, quando mais precisavamos ali daquele ombro, outrora, amigo.

Isto não é uma boca para alguém em particular, é apenas um wondering, uma comparação que os meus largos 19 anos de vida me permitiram fazer e que começou a caminho dos Aliados, na companhia de dois que nunca me deram problemas de ligação :)


Jantar pão com alheira e linguiça na estátua do cavalo, virados para a câmara, só porque sim, é daquelas coisas...

3 comentários:

Alexandre disse...

Belo jantar ;)

E deixa que te diga, nunca tinha ouvido comparar relações a ligações de internet... mas nem está mal comparado não senhora :D

A mais velha disse...

qualquer dia, é assim: "as relações que estabelecemos com as pessoas que nos são próximas são feitas através de ligações à internet".

Pedro disse...

já dizia alguem que migalhas também são pão, uma expressão feliz na minha ideia, mas que não tem nada a ver como o assunto, mais que pela ligação com o jantar: também este terá sido mais uma migalha nas vivências da faculdade, que eles dizem que uma pessoa recorda nostalgicamente. eu sou mais adepto de fazer outra que tal. qualquer dia vamos fazer uma viagem de carro por Portugal, e jantar em frente a todas as "cambras" por que passarmos.