sábado, 5 de setembro de 2009

Ora, parece que hoje...

... é o dia dos fenómenos inexplicáveis, ou assim o determina a google.
O arrobazona.com escolheu 10 fenómenos que a ciência não é capaz de explicar, entre os quais:
- OVNIs
- Deja vu
- Fantasmas
- Intuição
- Pé Grande

Para mim, que nunca saí da idade dos porquês, fenómenos inexplicáveis são coisa que me fascina e, por isso, gostaria de acrescentar mais um à lista: homens que insistem em fazer a depilação no peito, axilas e pernas, sem necessidade nehuma. (se o pé grande pode estar na lista, qualquer coisa pode estar na lista..)
Hellooooo!! Vejam se atinam, seus maricas! Primeiro os brincos, depois o cor-de-rosa, agora a depilação.. Porque é que os homens insistem em tornarem-se mulheres?? Eu sei, eu sei, que nós transpiramos beleza, superioridade, confiança e poder por tudo quanto é poro, mas vocês também têm as vossas armas, e pêlos no peito (desde de que não cheguem ao pescoço) é coisa de homem, macho, viril e fértil! A regra do "se não consegues vencê-las, junta-te a elas", não se aplica aqui!



sem querer ferir quaisquer susceptibilidades, claro... isto é para quem lhe servir a carapuça.

4 comentários:

JM disse...

apoiadíssimo. :) Se bem que eu até gosto de homens de peito depilado. Agora as pernas o_O faz um bocado de impressão. Mas as vezes tambem e para a nataçao. Enfim, mariquices.

A mais nova disse...

sim, quando é por causa do desporto percebe-se, agora por manias?? que masoquistas idiotas...

paddy disse...

Mesmo, odeio. A não ser que tenham tipo nas costas, isso acho bem. Agora gajos sem um pêlo, que nojo, para isso virava lésbica.

Alexandra disse...

Concordo plenamente. Se tiverem tipo pelagem de gorila, tudo bem, agora assim o normal, não se percebe, sinceramente.
Enfim... Panisguices.