terça-feira, 14 de abril de 2009

Pensamentos de Sábado à noite

Este sofá, deste bar, é bem largo... Vou pôr a mala aqui atrás de mim, já que não me encosto... [uns 30 minutos depois...] Ei! Que é isto?! Sinto aqui um frio no rabo... Bem, como eu estou sempre a sentir frio, por tudo e por nada, seja lá em que parte do corpo for... Não há-de ser nada... [5 minutos...] Bem, mas este friozinho já está a incomodar... Deixa cá ver... Aaaaaaaaaahhh... Tenho o rabo molhadooo... Mas que raio! Estará a cair água do tecto?! Não, não me parece... O sofá está todo molhado!!! Que será isto, credo!, será que isto é água?! Espero que sim... Mas de onde vem?! Ai a minha mala... Txiii... Encharcada... Deixa-me abri-la... Cá está: garrafa de água, com a tampa a uns bons centímentros do gargalo. [palavrões] A carteira, molhada... A bolsa de maquilhagem, a pingar... o estojo dos óculos escuros, encharcado... até o livro que ali trazia - grande permanente que as folhas fizeram...!


perceberam? aquela última piada... as páginas onduladas... permanente (de cabelo)... hem? foi inteligente, não foi??? hehehe

então?? não acharam piada?

3 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Aconteceu uma coisa do género à minha chefe, num giro que demos no Porto. A diferença é que ela comprou uma garrafa de 1,5 L e bebeu um golinho. Conclusão, passei o resto da viagem a dizer-lhe "telemóvel não sabe nadá, ioooooooo!"

Beijoca!

Psigma disse...

Só mesmo para dizer que eu fiz a visita número 1000. Tenho dito :p

Jinhux visitadamente psigmáticos :)

A mais nova disse...

de todas as coisas q t passaram pela cabeça, com certeza que a razão d todo o molhado ser a garrafa d água ainda é a menos grave.... :pp (ponho sempre este ":pp", n ponho??! tenho d começar a variar...)


sim, mais velha, ainda bem que explicast a piada, porque, de facto ninguém ia perceber..podias ter acompanhado com um desenho tbm ja ag, uma das tuas BDs...ahahah..percebeu-se a ironia?