quinta-feira, 16 de abril de 2009

e esta hein?

para quem nunca jogou bowling e pensa que é mto difícil e caro desengane-se! ok, é um bocado caro, mas garanto-vos que compensa!!

Quarta à noite, 15 de Abril de 2009, noite memorável da minha estreia no bowling! Na sequência da comemoração dos anos de uma amiga da faculdade no norteshoping, lá decidimos, depois do jantar, abater as calorias num jogo de bowling. Adorei adorei adorei! Logo à entrada deram-nos aqueles sapatinhos todos jolies, mesmo à profissionais (embora uma das raparigas já reincidente no bowling tenha comentado que os sapatos estavam já meio estragados...). As pistas brilhantes, a música excelente, o facto de não estar la quase ninguém e podermos gritar sem vergonhas e sem medos... muito fixe!!

Claro que as primeiras 2 tentativas foram para as valetas do lado, ms depois ate fui acertando e por mais que uma vez só ficou um pino em pé! :D

Aos fins-de-semana é mais caro e durante a semana é 3,40€, acho eu, mas às terças é um euro mais barato, maneiras terça vai passar a ser...

Iahuuuuu :DD

4 comentários:

Alexandra disse...

Também nunca joguei... devo ter uma pontaria super-espectacular. :)
Hei-de experimentar um dia destes.

paddy disse...

Eu na primeira vez que joguei fiz logo uns poucos de strikes =D Posso ser uma porcaria a tudo o resto, mas no bowling eu rulo...

A mais velha disse...

Isto faz-me lembrar a minha primeira (e última) vez no bowling...

Nunca foi coisa que em entusiasmou... Os meus colegas arrastaram-me (literalmente) com eles e eu disse: "está bem. Vou, mas fico só a ver".

Mesmo assim, tive de calçar os tais sapatos. Ao contrário de ti, que os achaste muito engraçadinhos, eu só pensava "que cheiro! Os vermes que isto não terá..." :S

Depois disso, os meus colegas OBRIGARAM-ME a jogar! Eu fartei-me de dizer que não queria... obrigaram-me... a bola fez "Pum Pum Pum... rrrrllll...." - valeta (obviamente) e um dos meus amigos ainda disse: "Também... É preciso jogar com gosto"... aaah... ya... precisamente!... (dah!)

por isso, não gostei! Senti-me mal, contrariada e cenas... blergh

Felizmente, ainda não se proporcionou a repetição do degredo... :)

A mais nova disse...

oooh assim n da!!
tens d vir um dia comigo :D

a primeira vez tbm fez pum pum pum loool

a minha terça-bowling-night tornou-se biologia-celular-e-molecular-II-night :'((((