domingo, 8 de fevereiro de 2009

Hoje

Dia 8 de Fevereiro de 1919, ocorreu a primeira viagem aérea turística, de Paris a Londres, com 12 passageiros.

100 anos depois, nasce o "Das duas, três!".

Dias de grandes aventuras igualmente divertidas e adrenalínicas, portanto!

Vamos a isto!!!

9 comentários:

A mais nova disse...

sinto-me como Vasco da Gama, iniciando a sua viagem rumo à Índia!... A ver vamos as tormentas que encontraremos pelo caminho ;p

Anónimo disse...

Ou era so pa dizer que esta ideia do amarelo com fundo vermelho até e gira e tal, lembra a bandeira e mai-nao-sei-ke, mas não nos podemos esquecer que a situação na bolsa nao esta pa brincadeiras, e as pessoas estao cheias de ver o vermelho, ate porque esse vermelho foi o mesmo que foi ao dragao arrancar um empate, de onde, diga-se, devia ter saido com uma vitoria; e é por estas e por outras que tem que se reflectir na pertinência de vir comentar um blog e começar a divagar ate acabar no futebol.É isso que é preciso mudar, confio-vos essa tarefa.Para o efeito, eu diria que basta continuar com estes excertos tão pertinentes(fora a ironia)SEM enveredar pelo comunismo, esse dia chuvoso na semana que é a política; esse beto num plantel que é o do benfica aqui ha tres ou quatro anos; esse idealismo que ora lenine ora estaline se encarregaram de dizer ao mundo quão falhado é.O vermelho é perigoso as vezes. Mas como não se trata de futebol nem de comunismo (poderia agora dizer: perdoem-m o pleonasmo- mas não o vou fazer porque embora muitas vezes seja tentado a associá-los por ser óbvio o prejuízo de um para o benefício de todos; um outro valor mais alto se impõe e me impede de incorrer nesse erro, já que gosto do 1º: o não poder ver o 2º nem pintado de vermelho..) Mas o que ha aqui para retirar em relação a criticas ao blogue em si é tudo coisas positivas, pois como poderia ser de outra forma?(a ironia é so pa apimentar, pk nao e mentira eu ter gostado, ba). Prometo que em futuros bitaites, que conto escrever, vou ser mais imparcial, pa nao perderdes publico potencial.

A mais nova disse...

isto não é vermelho, é cor-de-vinho.

Anónimo disse...

Ai é? Atão pronto.

A mais velha disse...

Pois é, o bitaite d'A mais nova deu cabo do teu ensaio, Anónimo!...

Espero que continues a comentar o blog, numa futura oportunidade identificado - ah! Espera! Já te desvendaste!... Fixe, então!

Só mais uma coisa: da próxima, um comentário mais pequenininho, se faz favor... que ler cansa... :p

Anónimo disse...

O exercício do bitaite dispensa títulos, o que é uma pena. Se este bitaite tivesse um, seria este: "Sim, é possível", não por esta nem por aquela razão, nem sequer por todas ou nenhuma, diria o Pessoa; só porque é o mais recente slogan do...PCP.Como prometi ser imparcial, e vejo que me acabam de pedir para ser breve, fico-me por aqui. "Mais Nova", desculpa ter-te roubado um tema assim, descaradamente. Já agora, aquela ideia pioneira de eu reduzir o tamanho dos bitaites foi formulada depois de ler o 2º bitaite, e, se foi, recorreu-se à média aritmética do nº de palavras? Pronto, era esta farpa.

A mais velha disse...

Desculpa Pedro, mas é que eu tinha começado a mandar o meu bitaite antes de A mais nova te responder e tu lhe devolveres a tua curta resposta... Portanto, por essa altura, só tinha lido o bitaite gigante. Daí a estupidez de te ter pedido que te identificasses, quando já o tinhas feito... :S hehe

e não, eu não demoro horas a escrever meia-dúzia de linhas...
a cena é que algo me interrompeu a meio e foi, aliás, A mais nova que me informou da tua identificação, antes mesmo de eu publicar o bitaite... :)

Anónimo disse...

A minha farpa era amigável.Se este tivesse tema era: 'tá-se...

A mais velha disse...

;)