quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Jason Mraz vs Tabernal





O início da vida universitária tem tudo a ver com "escolhas"... Principalmente para quem sai de casa dos papás pela primeira vez... Escolher que livros comprar, escolher o que comer ao jantar, escolher a que festas ir, escolher a que aulas faltar (estou a brincar mãe), escolher os detergentes, fruta...
Depois também há aquelas situações em que não era necessário decidir, se não tivessemos um azar desgraçado... Eu explico: como fã do Jason Mraz, queria muito ir ao concerto dele, no Coliseu; e como estudante universitária e apreciadora de música em geral, queria ir ao Tabernal, festival de tunas... Acontece que estes 2 grandes eventos se dão precisamente no mesmo dia, 20 de Março... É preciso ter azar...
Para ser honesta, eu até preferia ir ao concerto do Jason, já que, com certeza, vou ter mais mil e quinhentas oportunidades de ver tunas, mas a maioria do meu grupo de amigos quer ir ao Tabernal... E como um dos meus amigos até faz parte de uma das tunas a concurso, há pouca hipótese de convênce-los a ir ao concerto... Now what?! :(

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais que com escolhas, a vida universitária tem a ver com gastar pouco, e ver tunas. Fim de dilema.

P. disse...

pois que eu cá escolheria o concerto mesmo... mas isso sou eu que sou suspeita e não vibro muito com a vida académica... :s

A mais velha disse...

uma oportunidade única vs. algo que se repete todos os anos?...

difííííícil...

se bem que mesmo as oportunidades únicas não valem nada, quando falta a boa da companhia...

mas deixa lá... 20 de Março? Já não deves ter bilhete e não... :)