quarta-feira, 20 de março de 2013

Os sapatos, não!

Nas mudanças, há sempre algo que não se encontra... Algo que já não sabemos onde arrumámos, em que saco veio, em que divisão ficou... E a confusão de caixas, caixinhas e caixotes, mais sacas e sacos que parecem não ter fim, não ajuda nada!!! Porém, enquanto se vai arrumando e transformando a nova casa num lar, lá se dá com as coisas "perdidas".

Mas eu não estava preparada para isto! Então não é que não encontrava os meus sapatos de casamento?? Aqueles que adotei (sem p, os dedos até tremem de desdém...) como foto de perfil, para simbolizar os pés com que passei a caminhar pelo mundo! Aqueles que pretendia usar novamente, no casamento de uma querida amiga, este sábado! Aqueles que tinha mesmo que encontrar, porque amanhã preciso deles para comprar a bolsa que pretendo levar ao tal casamento e que tenho só que confirmar se a cor é a mesma!

Entrei em pânico, revirei tudo e nada!, e teve que ser o mariducho, bendito, que, vendo-me em tal aflição, fez do resgate dos sapatos a sua missão - bem-sucedida, graças aos Céus!!!

Já agora, gostam da bolsa que vi no mesmo tom?


Encontrei na Mango. Não é bem o que eu queria mas, para que conste, é dificílimo encontrar pochetes e carteiras em tons pérola, sabiam???

2 comentários:

MenteFlutuante disse...

Seria uma perda irreparável...ainda bem que o mariducho os encontrou. E sim, sei dessa dificuldade com as malas dessa cor. Há uns anos também precisei de uma e não consegui comprar igual aos sapatos, acabei por comprar de um tom diferente mas que estava no vestido e não ficou muito mal.

A mais velha disse...

e viva a Mango, que me possibilitou a compra da bolsa e do casaco, da mesma cor... :)