sábado, 9 de março de 2013

Belo começo

Ora, hoje foi a sessão de abertura de uma aventura em que me meti: uma Pós Graduação.

Correu bem: cheguei 15 minutos atrasada, porque tinha andado a limpar o n.º 15 (e, mesmo assim, ficou o chão para amanhã). Quando terminou, os formadores despediram-se pela segunda vez e, como ninguém se levantava (porquê???), aquilo começou a ficar um pouco constrangedor. Eu comecei a remexer na minha mal, muito compenetradamente, à espera que alguém saísse, porque achei que ser a última a entrar e a primeira a sair também já era demais! Quando, pelo canto do olho, vi que umas sombras passaram a porta, levantei-me e saí. Quando vislumbrei o corredor, percebi que as pessoas que tinham saído eram simplesmente uns curiosos, que tinham ido ver de que tratava a Pós Graduação. Os meus colegas e professores estavam todos lá dentro! E nunca mais saíam!!! Fiz o corredor todo, bem devagar, e ninguém saiu!

Fiquei preocupada.

E o pior é que, depois de, no primeiro dia, ser a última a entrar e a primeira a sair, verifica-se uma grande possibilidade de, no segundo dia, voltar a chegar atrasada, pois tenho uma consulta médica no Porto, umas horas antes...

Damn it!

Não que me identifique com coelhos...

Sem comentários: