quinta-feira, 21 de abril de 2011

Estou, neste preci(o)so momento, a cometer a minha primeira

ilegalidade!!!
(31%)
Que é sacar um filme da net... É o monstros e companhia. I'm so needy right now..
(34%)
Não me interessa o que possam pensar, o monstros e companhia é, a par com filmes épicos tipo o gladiador e clássicos tipo forest gump, das melhores coisas que já se fizeram, cinematograficamente falando.
(37%)
Só o vi uma vez, quando saiu em 2001, e diz que vai haver uma sequela, por isso tenho mesmo de rever. Já o queria ter feito há mais tempo, mas o facto de ser ilegal pesava-me na consciência. Mas, mudam-se os tempos, mudam-se as prioridades, muda-se a consciência.
(42%)
Gostava mesmo de vê-lo.
(43%)
Hoje, de preferência...
(ainda 43%)
Ah, que seca, vou mas é cancelar o download e dormir. Ainda não é desta, cadastro...

2 comentários:

Mian Ru disse...

Podes sempre tentar no youtube. Quando me apetece ver um filme que não tenho...não querendo piratear, vou ao youube e por vezes encontro um ou outro filme inteiro dividido por partes, está claro, pronto a ver... com ou mais definição mas isso também uma pessoa não é muito exigente nestas horas de desespero cinematografico.
Fica bem e relaxa!
Os harry potters tão todos lá!

Júlio disse...

SurfTheChannel.com
Ouvi dizer, (eu não uso) que começas logo a ver e aquilo vai carregando... No need to wait!