terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Espera, eu não tinha um blog?

(estava só à tua espera para começar, Mais Velha)

Olá mundo cibernauta.
Bem vos queria dizer que estive ausente tanto tempo porque grandes mudanças se deram na minha vida (como aconteceu à Mais Velha) ou porque estive ocupada com coisas super interessantes e que agora estava cheia de novidades. Mas não.
O que aconteceu resume-se em duas palavras: exames e cançaso. Quanto aos exames, não há muito a dizer, são a pior parte da vida académica, sem dúvida, e nunca vão deixar saudade, mas é melhor não me queixar muito que ainda tenho muitos anos disto pela frente. Do cansaço, poderia até ser aquele cansaço que sabe bem, de dever cumprido, cansaço que às vezes até orgulha. Mas não.
Cansaço de tudo e de nada, nem sei dizer se é físico ou psicológico. Daquele tipo que não passa com uma noite bem dormida, mas que às vezes um simples riso alivia.
Faz-me falta o sol, que esta chuva só deprime...
E como, deprimida, não gosto de escrever, voltamos a ver-nos quando houver sol.

1 comentário:

A mais velha disse...

é um cansaço de dever cumprido e, por isso, devias estar orgulhosa, sim, porque fizeste algo ainda mais difícil do que aquilo que te deixaria orgulhosa.

o sol chegou mas trouxe um frio gélido com ele - why god, why?? :(