segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

This is my luck! ou Not meant to be..

Ora hoje, depois de mais um dia de aulas e avaliações, aqui a Mais Nova decidiu ficar pela faculdade a descansar um bocadinho antes de voltar ao estudo. "O quê?? Ficar a descansar na faculdade??" perguntam vocês, cujas faculdades são trites e servem só para estudar. Pois sim, meus caros... No entanto, antes de cantar de galo, devia ter verificado se o salão de alunos estava aberto. Não estava.. encerrado para aulas de dança de salão. Fockers! Bem, não há problema, há sempre a sala dos computadores e o que eu queria mesmo era ver um episódio de Frineds anayway, so.. Mas também não tive sorte.. encerrada para curso de photoshop. Suckers!!
Bem, fui lanchar e tomar mais um café e basicamente fazer não sei bem o quê mas sei que, no entretanto, perdi os phones (não há colunas na sala dos pcs)... Logo na altura em que tinha acabado o curso de photoshop!! Dammit!!!
Long story short, acabei por ir dar com eles nos "perdidos e achados". Yey, óptimo, lá vou toda feliz e contente (como as artérias e as veias - lembras-te Mais Velha? ;) para a sala dos pcs.
Outra coisa muito fixe que a minha faculdade tem é um domínio nos pcs a que toda a gente tem acesso com todas as musicas, todos os filmes, jogos e - o melhor - todas as séries do mundo. Cá vou, então, prontinha para uma sessão de Friends antes de voltar ao estudo e não é que... o domínio não dá. Não dá, simplesmente, não abre... GRRRR
E, claro, até me podia entreter a jogar Blitz, não fosse a net estar lentra pra chuchu..
Pronto, em vez de:
1-ir descansar para o salao
2-ver um episodio de Friends
3- jogar blitz
vim só fazer esta posta e lá se foi o intervalo.

Raisparta!

Sem comentários: