quinta-feira, 6 de maio de 2010

Dos medos

O meu é ir na rua e que um pássaro me defeque em cima... Já por duas ou três vezes, senti algo vindo do céu atingir-me o cabelo, e preciso de muita coragem para verificar de que tipo de substância se trata... É ver-me a tremer e a gemer e a fazer caretas antes de ser capaz de tocar na minha própria cabeça, com a sensação antecipada de que vou pôr a ponta dos dedos em caca de passarinho, que estará, também, agarrada ao meu cabelo e... aaaarrggh nhanha que nojo!!! Depois de confirmar que, provavelmente, se tratou de água (incolor e inodora - não, não chego a provar, não sou tão louca assim!), tomo algum tempo para recuperar do susto e sigo caminho.

E depois, em vez de guardar segredo e coisa e tal, chego ao blog e publico isto, assim, sem mais nem menos... Talvez seja assim tão louca, afinal.

2 comentários:

A mais nova disse...

há quem tenha medo de ser assaltada, mordida por um cão enraivecido, raptada, perseguida, enfim, quando vai a passear na rua. a mais velha tem medo de cocó de pássaro... dudeee!!

Júlio disse...

Ainda há uns dias, Cedofeita abaixo, vejo cair uma coisa e penso: Vai cair nas costas a este gajo (um amigo que ia um pouco à frente) e acto contínuo, empurro-o.
Caiu-me no braço. Mas pelo menos era de pombo... se fosse de gaivota era pior.