sexta-feira, 2 de abril de 2010

Fooorça Os-carCar-do-zo

Sabem quando, na primária e até ao 7º ano, nos mandavam fazer aquelas composições sobre quem era o nosso ídolo e porquê? Pois bem, eu nunca escrevi nada de jeito porque, sinceramente, nunca tive nenhum ídolo. Mas tenho agora. E devo às minhas professoras da primária e até ao 7º ano esta composição:

O meu ídolo
O meu ídolo chama-se Óscar "Tacuara" Cardozo e é jogador de futebol no meu clube, o Benfica.
Ele é paraguaio, tem 26 anos e é um homem muito alto e com uma cara engraçada.
Começou a jogar no Benfica em 2007 e eu gostei logo muito dele. A sua posição é avançado e o seu dever é marcar golos, o que ele faz com muita perícia. Embora eu não perceba muito de futebol, gosto muito de o ver jogar porque se esforça e, embora às vezes falhe e faça o meu pai chamar-lhe nomes, marca muitos golos que fazem o meu clube ganhar.
Eu sei que ele também gosta muito de jogar no Benfica e que é um clube que já está no seu coração porque houve um jogo em que ele fez muitos remates à baliza, mas não entrava nenhum, sempre por pouquinho (uma das bolas até foi ao poste) e mesmo no fim do jogo ele fez um último remate e quando viu que tinha sido golo ficou muito emocionado, até chorou e tudo.
Quando eu for grande quero ser um Óscar Cardozo.

3 comentários:

Nancy disse...

Um dia vais conseguir ser o Óscar Cardozo ahah. Eu dizia que era o Deco -.-

monica disse...

este post está simplesmente fantastico... conseguiste mesmo encarar a menina de 7 ano, ou menos, na perfeiçao!!gostei!!um dia queres ser um oscar cardozo?pois acho que ja és porque, tb tu, tudo que fazes é com muita dedicação e paixão :D

foi bonito ,p

beijinho grande
e
bibó benfica campeão

LP disse...

Vénia.

E quinta? Quinta o Cardozo resolve.

Até me dá um arrepiozinho só de pensar!!!!