terça-feira, 22 de março de 2011

1,80€ já estão! - agora, só falta escolher o espectáculo!

Eu sei, parece que este blog está a morrer. A bem dizer, está tipo em coma. Sim, porque estou na terra dos tipo e já me infectaram com esta peste, da qual estou a tentar curar-me. É o tipo e o bueda. Bué, vá que não vá... Agora, bueda! Por amor de Deus, Mais velha! Qualquer dia, faço aquela terapia de choque que consiste em colocar uma moeda de 20 cêntimentos num jarro, cada vez que digo uma destas palavras. Ou ambas. Como em: Isto é tipo bueda fixe! Medo... E depois, com o dinheiro, vou, finalmente, ver um concerto ou outro espectáculo de jeito, já que, finalmente, estou onde eles acontecem.

Anyway, i just called to say I... am alive! E que não me esqueci do Das duas, três! e que, mais dia, menos dia, mais hora, menos hora, as postas hão-de surgir novamente! Até porque tenho - não um, mas dois - livros para vos falar. E daqui a nada acabo por ter três. E eu não queria que este fosse um blog puramente literário; estou muito feliz com a incultura e azeitonice com que o temos apresentado aos nossos estimados leitores (que, by the way, por esta altura provavelmente desistiram de cá vir espreitar o cemitério, a ver se alguma posta tinha ressuscitado dos mortos... Pode ser que experimentem novamente por alturas da Páscoa, que é quando esse tipo de coisas acontece... Mas tipo, ainda falta bueda tempo!)!

2 comentários:

Psigma disse...

Eu cá continuo... Sei que nem sempre te atendo o telemóvel, mas venho ao teu blog :p

Quanto ao "tipo", acredita que a terapia só terá resultado quando trocares as moedas de 20 cêntimos por notas de 20 euros... É um vício terríííííível... E tipo, vais ver que o tipo serve para tudo, tipo...

A mais nova disse...

qual é o problema de dizer tipo? é bueda fixe..


;D

sempre podes dizer "estilo" ahahah. havia um gajo que dizia estilo em vez de tipo...