quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Je suis arrivée aussi (?!??!)

Enquanto me passo e não com o engarrafamento do site da DREN, decidi passar por aqui...
Então, como vão indo os meus caros leitores?

(... ainda não me deixa entrar...)

Aposto que se sentem um bocadito abandonados... Magoados, desprezados... Ou nem deram conta que estive mais de um mês sem pôr cá os pés (as mãos! O pensamento! A alma!) e nem a falta me sentiram?

(nop, continua bloqueado)

Seja como for, vim avisar que não morri... Pelo menos, não no sentido literal... Porque morri, sim, morri um pouco, e depois morri mais, e depois morri aos bocadinhos (ou melhor, mataram-me e espalharam os meus bocadinhos com um sentimento de satisfação cruel, um olhar malévolo e um riso mais malévolo ainda!!!). Mas, depois, abri um olhito. Assim, meio a medo... Tinha receio de morrer outra vez... Morrer não é nada fixe... E a melhor maneira de não morrer é já se estar morto... Mas, através desse olhito, eu espreitei a vida, e lembrei-me de como ela pode ser encantadora. Quis experimentá-la, senti-la, vivê-la. E abri os dois olhos. E vi. E vivi. Recuperei. Ressuscitei. Estava mais viva do que estivera antes de morrer! Depois, a vida ficou um bocadinho menos encantadora. Havia uma cortina e eu não sabia o que havia por detrás dela. Tive medo outra vez. Fechei os olhos outra vez. Não para morrer, mas para não ver. A cortina era negra e pesada, prometia amargura e fealdade. Finalmente, a cortina aproximou-se de mim, tocou-me e eu, sobressaltada, abri os olhos: primeiro, vi tudo escuro. Mas, depois, percebi que era porque os meus olhos (pessimistas) ainda não se tinham habituado à luz. Havia luz por detrás da cortina!

(ah, já me deixou ver duas ofertas, mas não eram para a minha área, ora bolas!)

Agora já sabem o que é que eu tenho andado a fazer... A morrer e a renascer e assim, essas coisas... :)

1 comentário:

Verónica Morais disse...

ola!!! andas a concorrer para as escolas??

temos mesmo de por a conversa em dia... para a semana combinamos!! eu vou mais cedo e faço os pedidos!!! lol temos de saber aproveitar e rentabilizar o tempo!!! ehehe

bjs