segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

o despertador, a cara lavada, perder o autocarro, chegar à escola no toque de entrada

Que manhã!
Esforço enorme para sair da cama - está-se tão beeeem -, enfiar-me no duche com a água quente no máximo. Tinha acabado de usar o amaciador quando, simultaneamente, tocam a campainha e o telefone! [caveirinhas cardinais furacões relâmpagos]!!
Mãe ao telefone: "olha, já aí vão os senhores da roca compor a caldeira"
Eu: "muito obrigada pelo aviso, já cá estão..."

Abrir a porta em robe e toalha na cabeça, pernas a escorrer água.
Problema fácil de resolver, mas que ainda me fez perder 15min. Meu Deus, estou atarasda para a aula!
Pentear e vestir à pressa, sair de casa a correr. Chove! Voltar a subir as escadas, pegar no guarda-chuva, sair a correr. Passeios com semi-gelo (sim, pq nevou ontem em Mirandela ahahah!!): ou corro e caio, ou dou dois passou por minuto... Numa mistura dos dois, chego 15 minutos atrasada para a aulda de código. Mesmo asssim fui a tempo de ouvir o instrutor dizer: "vais passar de certeza" :))

1 comentário:

A mais velha disse...

matéria horrorosaaaa (foi?)

um teste a seguiiiiiir (isso foi no dia seguinte)

e outro! e mais outro! (felizmente, não foi necessário)

eu quero fugir!!! (pois querias, mas, com o gelo, não dava...)