sábado, 3 de outubro de 2009

E depois admiram-se quando digo que não me quero casar...

A Mais Velha e A Mais Nova vão buscar A Mãe ao seu local de trabalho.
Enquanto esperam junto da progenitora dá-se a seguinte conversa com outra das funcionárias do dito local:
- Vamos ter fim-de-semana prolongado!
- Pois é, que bom!
- Sim, vai dar para limpar e arrumar a casa!
- Exacto!

(Mais Velha e Mais Nova trocam entre si olhares de "pleaseee!!")


Peço desculpa pelo diálogo não estar às cores, sei que já estavam habituados, mas eu não tenho paciência...

10 comentários:

Alguém disse...

Oh... isso não é bem uma razão... Essas senhoras é que não devem gostar ou querer um fim-de-semana romântico, ou fora, ou divertido e diferente... De certeza que tu quererias... ;-)

beijinhooo

A mais velha disse...

eu quero casar.

e não quero aproveitar os fins-de-semana prolongados para limpar a casa.

uma coisa não implica a outra!

Unknown disse...

É bom saber que estas senhoras limpam a casa muitas vezes!

Cadinho RoCo disse...

Fim de semana prolongado é sinal de mais trabalho em casa?
Cadinho RoCo

A mais nova disse...

num casamento vai sempre haver uma altura em que o tempo livre que se tem é aproveitado para tarefas que durante a semana, por causa do trabalho, filhos, refeições, roupa, loiça, compras e mai-num-sei-quê, ficaram por fazer.. no, thanks.

A mais velha disse...

o que poderá ser melhor do que ter alguém com quem partilhar filhos, refeições, (tratamento da) roupa e loiça, compras e mai-num-sei-quê?

A mais nova disse...

melhor que isso é não teres preocupações em estar a fazer refeições quando não te apatece comer, tratares da roupa e loiça de 1, em vez da de 4 ou 5 e melhor ainda, teres tempo para sair e te divertires com quem quiseres..

A mais velha disse...

Mais nova, nunca pensei que tivesses uma ideia tão retrógrada do casamento!... :S

A mais nova disse...

depois vem-te queixar a mim do teu marido, que eu digo-te..

A mais velha disse...

eu não mô filho...

mas tu, quando te sentires triste e sozinha numa noite de chuva, estás sempre à-vontade para telefonar... :)