Este é um blog de duas irmãs que, como tantas outras coisas, juntas, representam mais do que a sua soma... Por isso, destas duas se fazem três - eu, tu e nós, numa interacção dialéctica cuja responsabilidade está por apurar...
sábado, 4 de julho de 2009
O que o vício dos petiscos faz às pessoas...
"Eih olha além dois grelhadores!... Ah, não! Afinal, são matrecos!"
(para que fique claro - não fui eu eu que disse isto, hem?!)
2 comentários:
Pedro
disse...
Se calha, quem disse isso descobriu sem querer a origem do jogo dos matrecos. Alguem, num domingo soalheiro, estava a tratar de preparar o almoço no barbacue, e lembrou-se de empurrar uma brasa redonda com o garfo assadeiro. Foi entao que ela passou por um buraco que havia numa das extremidades e puff, fez-se o conceito dos matrecos. A não ser que esse alguem fosse uma mulher. Não porque a maoiria não gosta de futebol; só porque se preocuparia em não chamar garfo assadeiro àqueles garfos compridos que se usam nos churrascos, e aí a história perdia a veracidade. Que tinha.
2 comentários:
Se calha, quem disse isso descobriu sem querer a origem do jogo dos matrecos. Alguem, num domingo soalheiro, estava a tratar de preparar o almoço no barbacue, e lembrou-se de empurrar uma brasa redonda com o garfo assadeiro.
Foi entao que ela passou por um buraco que havia numa das extremidades e puff, fez-se o conceito dos matrecos.
A não ser que esse alguem fosse uma mulher. Não porque a maoiria não gosta de futebol; só porque se preocuparia em não chamar garfo assadeiro àqueles garfos compridos que se usam nos churrascos, e aí a história perdia a veracidade. Que tinha.
duas mulheres, após conferenciarem, tiveram de chamar-lhe "grelhadores" porque não se lembraram de barbacue (q é, de facto, o nome correcto)...
Enviar um comentário