Depois de duas semanas, que mais pareceram quatro (mas pareceram mesmo, tipo quando hoje me perguntaram, quanto tempo estiveste no porto eu respondi, paí um mês!, e só agora à noite é que constatei que foram só 2 semanas), sozinha, fechada em casa a estudar, no meu T1 para 3, regressei finalmente à minha cidade Natal (sim, eu não escrevo porto com letra maiúscula mas Natal já escrevo).
E fui, finalmente, saborear a noite quente.
E vi, finalmente, a bela da iluminação, impagável, deste ano.
E tive, finalmente, mais daquelas conversas em que ninguém tem de acabar a frase porque já toda agente sabe o que vem a seguir.
E ri-me, finalmente, de coisas parvas a que mais ninguém acha piada.
E refilei, finalmente, no flor-de-sal, por nunca terem cheesecake. (ok, não refilei, pedi outra coisa, mas qualquer dia juro que refilo)
Isto porque hoje foi dia de exame e nos dias de exame não se estuda.
Amanhã volta a rotina do deitar cedo e cedo erguer, porque tenho mesmo que estudar.
Abençoados dias de exame.
7 comentários:
És assim tão radical contra o Porto, jove? Olha que é uma cidade encantadora, com gente encantadora, basta saber procurar. E isto dito por um lisboeta! ;)
Beijoca!
não sou nada contra o porto, ainda não conheço muito, mas estou a gostar. sou contra é, em vez de ir passear pelo porto, ficar em casa sozinha a estudar... cá em mirandela sempre posso dar umas passeatas ao fim da tarde ou à noite, e não tenho para isso de gastar dinheiro em transportes e perder meia-hora so em viagens. para já não falar, claro, da mãzinha a cozinhar e tratar da roupa e limpezas, da minha cama e do meu gato :)
que o esforço traga boas recompensas!
*
mãezinha E A MAIS VELHA a cozinhar, fachabor...!
e bem bom que estava, ó diz lá que não...! :)
ps: Porto rules!!! :D
lá que não...
:D tou a brincar, tava muto bão, quase parecia feito por mim ;)
só o facto de não ter ervilhas é que poderia dar a entender que tinha sido feito por ti... :)
Enviar um comentário