Não era giro fazerem um episódio juntando personagens de várias séries?
Por exemplo, havia um homicídio em Wisteria Lane e chamavam ao local a equipa de Dexter para analisar a cena do crime, que pedia ajuda ao pessoal do CSI. Seguindo as pistas, iam encontrando mais cadáveres e havia intervenção da equipa de Bones para analisar os ossos. No fim iam encontrar o assassino (podia ser um qualquer dos Lost, por exemplo) no Central Perk a espiar a próxima vítima, mas antes de o deterem ele tinha um ataque, ou assim, e então mandavam-no para o Seattle Grace. Como não descobriam o que ele tinha, chamavam o House que rapidamente encontrava o problema. Depois de tratado, o assassino era condenado a prisão pertétua em Fox River.
4 comentários:
Hum....gostei. Só adicionava aí umas coisas. No meio, passa a Melinda Gordon e fala com as almas assassinadas, para ajudar a resolver o crime. Para além do House, chamavam a Meredith Grey para também ajudar na recuperação dos feridos.
siiiiiiiiiiiim! :D
pois, tava a faltar a melinda :)
a meredith grey la estava no seattle grace, mas mesmo assim tiveram de chamar o house... e eles até podiam acabar juntos ahah
Elá, que misturada. Mas Gostava de ver. :) Sou tão, mas tão viciada em séries... e esse puzzle era capaz de dar um óptimo serão. :)
Enviar um comentário